Inscrições e credenciamento de artesãos e entidades do município de Garopaba iniciam hoje.

Publicado em 09/06/2021 às 16:16 - Atualizado em 09/06/2021 às 16:16

A Prefeitura Municipal de Garopaba e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do setor de Cultura, comunica que iniciam hoje as inscrições e credenciamento de artesãos e entidades representativas do município de Garopaba que estejam interessados a expor seus produtos nas FEIRAS DAS PRAÇAS com data prevista para iniciar 02 de julho de 2021.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, pré-agendadas, no Setor da Cultura, no prédio da Secretaria de Educação e Cultura - Rua Lauro Müller. De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e 14h às 17h ou no formulário de inscrição na página inicial deste site.

O edital visa apoiar iniciativas de artesãos e artísticas no município de Garopaba, buscando a construção permanente de uma cidadania que incorpore a memória e a diversidade da sociedade garopabense, a ampliação do acesso à cultura local, contribuindo para o fortalecimento da identidade cultural de base açoriana do nosso município e impulsionando o empreendedorismo cultural em nossa cidade.

Edital anexado abaixo.