Escolas e Ceis recebem tablets para auxiliar os trabalhos na Plataforma Educacional

Publicado em 05/06/2020 às 17:14 - Atualizado em 05/06/2020 às 17:14

Nesta sexta-feira, 5, o prefeito Sérgio Cunha, junto com a secretária de educação Maria Nadir de Araújo, entregaram para as escolas da rede municipal de ensino e para os Ceis tablets que irão auxiliar o trabalho dos educadores de Garopaba.

A secretária de educação apresentou plataforma educacional, que a partir de agora as unidades de ensino poderão utilizar como apoio para melhorar os trabalhos pedagógicos que estão sendo realizados pelos profissionais de educação.

Ainda de acordo com Nadir, as escolas irão receber um treinamento para trabalhar com a plataforma educacional e os tablets servirão como ferramenta de auxilio dos professores.

"É sempre um prazer poder investir na educação da nossa cidade, pois ela já é exemplo de ensino e com essa melhoria, com certeza, facilitará ainda mais os trabalhos dos profissionais e o aprendizado dos nossos alunos", destaca Sérgio Cunha.