Miss Garopaba 2020 visita gabinete do Prefeito

Publicado em 22/05/2020 às 14:51 - Atualizado em 22/05/2020 às 16:23

Na tarde desta sexta-feira, 22, a miss Garopaba 2020 Isis Isabella Santana Gonçalves visitou o prefeito Sérgio Cunha em seu gabinete. A miss 2020 foi coroada no último domingo, 17, sem aplausos e sem festa, devido ao isolamento social, pela coordenadora do concurso.

Durante a visita ao gabinete, Isabella falou sobre suas expectativas em relação ao concurso e frisou que está honrada em representar a cidade. "Eu espero mostrar a minha verdade, ser eu mesma e contar a realidade do povo garopabense. Quero ajudar a comunidade e ser exemplo de vida", ressaltou a miss Garopaba.

Conforme o prefeito, o município se sente honrado em ser representado por um menina daqui. "A miss representa nossa cidade e levará ela para o estado e se Deus quiser para o Brasil. A prefeitura estará a disposição e ela com certeza terá todo nosso apoio", disse Sérgio Cunha.

Isis Isabella Santana Gonçalves, também conhecida como Bel, tem 17 anos, 1,72 cm, cursa o ensino médio e é moradora do bairro Ferraz. Em breve estará na cidade de Pomerode, disputando o título máximo da beleza da mulher catarinense.