Prefeitura de Garopaba atende decreto do governo do estado

Publicado em 18/03/2020 às 18:07 - Atualizado em 18/03/2020 às 18:07

A Prefeitura de Garopaba, em observância ao Decreto do governo do Estado, de 17 de março de 2020, informa que não haverá atendimento presencial nas repartições públicas municipais até a quarta-feira, dia 25 de março. O contato com a população será por telefone e online. Recomendamos a permanência de todos em suas residências neste período.

Comunica também que a Comissão de Saúde já está formada para definir os procedimentos de atendimento à população que apresentar sintomas do Covid-19. A Administração Municipal reforça para que as pessoas permaneçam em suas casas e em caso de febre, tosse e dificuldade para respirar, deve ser feito contato com a Central de Atendimento pelos telefones:

- Para dúvidas sobre o Coronavírus ligue: 48.3254.8260.

- Para sintomas sobre coronavírus envie mensagem para o Whatsapp (48.3254.8270) e aguarde o atendimento.

Antes de procurar uma Unidade de Saúde ligue para nossa central de atendimento ou mande uma mensagem.

Confira a baixo a íntegra do decreto lançado na tarde desta quarta-feira: