Prefeitura de Garopaba suspende aulas e atendimento externo para conter transmissão do Coronavírus na cidade

Publicado em 17/03/2020 às 19:44 - Atualizado em 17/03/2020 às 19:44

A Prefeitura Municipal de Garopaba emitiu um novo decreto nesta terça-feira (17) com diversas medidas de enfrentamento contra o contágio pelo Covid-19 (Coronavirus) na cidade. Dentre as determinações, estão a interrupção do atendimento presencial em todas as repartições públicas do Poder Executivo e das aulas incluindo educação infantil, ensino fundamental, nível médio, educação de jovens e adultos (EJA), ensino técnico e ensino superior a partir desta quarta-feira (18) por tempo indeterminado. Sem prejuízo do cumprimento do calendário letivo, o qual deverá ser objeto de reposição oportunamente.

As determinações fazem parte do Plano de Enfrentamento que a PMG vem realizando na prevenção à doença, através da Comissão de Gerenciamento e acompanhamento do Coronavírus em Garopaba.

CONFIRA A BAIXO O DECRETO NA ÍNTEGRA