Prefeito Sérgio Cunha se reúne com comandante da 8ª Região Coronel Jefer e Capitão Israel comandanta da PM de Garopaba

Publicado em 13/02/2020 às 17:12 - Atualizado em 13/02/2020 às 17:12

A reunião entre o prefeito Sérgio Cunha, o comandante da 8ª Região Coronel Jefer Francisco Fernandes, e o Capitão Israel Damázio comandante da polícia Militar de Garopaba ocorreu nesta última quarta feira na sede da Polícia Militar de Garopaba, na pauta estavam, segurança pública no município de Garopaba, reforço para o carnaval além de outras demandas.

Os indicies de criminalidade em Garopaba vem caindo a cada ano, resultado de um planejamento bem executado pela polícia militar, mas se faz necessário a continuidade do trabalho ostensivo para manter em queda os números. Na última semana a polícia militar de Garopaba recebeu duas novas viaturas motocicletas, uma doada  pelo município e outra pela iniciativa privada, desta forma agilizando ainda mais o trabalho dos policiais.

Outro ponto debatido na reunião foi sobre o reforço de efetivo para o carnaval de Garopaba, que nesta época recebe em média 50 mil foliões por noite, no desfile de blocos, na avenida dos pescadores e na Ferrugem.

O coronel Jefer informou ao prefeito e ao Capitão Israel que o reforço está garantido e terá um acréscimo de 23 policiais militares para as festividades do carnaval 2020. Estavam presentes na reunião o secretário de infraestrutura Jair João Ribeiro Neto e o vereador Luiz Antonio de Campos.