Município homenageia servidores que deixam a ativa e seguem para aposentadoria

Publicado em 06/02/2020 às 12:58 - Atualizado em 06/02/2020 às 12:58

Na manhã desta quarta-feira (05 de fevereiro) a Prefeitura Municipal de Garopaba através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de menção honrosa para três servidores públicos, que prestaram um trabalho impecável a nossa cidade atuando na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) cedidos ao município por sua aposentadoria e pelo serviço prestado em nossa cidade.

Estes servidores atuaram dentro do município de Garopaba como agentes de endemias, fazendo parte do Programa de Combate à Dengue no setor de Vigilância Epidemiológica.

0 Sr. Paulo Silvio de Abreu com 34 anos de atuação em Garopaba, Sr. João Batista Martins com 13 anos e Rose Mara Santos da Silva com 4 anos de trabalhos prestados ao município, fica aqui os sinceros agradecimentos e carinho pelo trabalho prestados com honestidade e comprometimento.