Cota única do IPTU com 15% de desconto vai ser entregue a partir de quarta-feira (29) nas agências dos Correios do Campo Duna e centro

Publicado em 27/01/2020 às 13:44 - Atualizado em 27/01/2020 às 14:16

A Prefeitura de Garopaba informa que a entrega da cota única do IPTU com 15% de desconto está sendo feito pelas agências dos Correios do centro e do Campo Duna até o dia 14 de fevereiro. As comunidades que podem retirar os boletos no Campo Duna são: Campo Duna, Limpa, Ressacada, Grama, Ibiraquera, Ouvidor e Araçatuba. Para retirar o carne com mais rapidez sugere-se levar o código do contribuinte em mãos, esse está impresso em boletos de anos anteriores.

Para tirar dúvidas e receber protocolos de contestação de lançamentos o contribuinte deve se dirigir até o setor de tributação da prefeitura municipal. O IPTU também já está disponível no site da prefeitura de forma on-line em www.garopaba.sc.gov.br.

Horário de atendimento dos correios

Centro: das 09h às 16h

Campo Duna: das 09h às 12h e 13h às 16h30