Prefeitura recupera placas de trânsito danificadas por vândalos no Morro da Encantada

Publicado em 22/11/2019 às 16:31 - Atualizado em 25/11/2019 às 16:27

A ação da Prefeitura de Garopaba em recuperar placas de trânsito danificadas por vândalos foi rápida. A situação aconteceu no último sábado (16) e, por determinação do prefeito Sergio Cunha, a Secretaria de Infraestrutura, através do Setor de Trânsito as recuperou.

Os incidentes, que foram em série, aconteceram no bairro Morro da Encantada e na Ferrugem. As placas de sinalização de regulamentação de trânsito estavam caídas e amassadas em diversos pontos do bairro.

O Secretário de Infraestrutura, Jairzinho, afirmou que o prefeito determinou o conserto imediato das placas de trânsito para atribuir segurança aos condutores no trânsito da cidade.

“Nossas equipes fizeram um levantamento e, de imediato, foram providenciadas novas placas para substituir as que sofreram maior dano”, afirmou Jairzinho.

A Prefeitura Municipal está solicitando o auxílio da população para comunicar à Polícia Militar a respeito de qualquer movimentação estranha nas obras do município principalmente no período noturno. Destruir patrimônio público é crime qualificado e os responsáveis devem ser penalizados de acordo com a lei. É importante a ajuda da população denunciando a destruição do nosso patrimônio público, disse o prefeito Sergio Cunha. As obras em andamento em nossa cidade tratam de investimento e dinheiro público. Com a depredação a população é a maior lesada, porque é ela quem paga os impostos para que haja serviços públicos de qualidade para nossos munícipes, contou o prefeito.

Denuncie a depredação ao patrimônio público de Garopaba pelo telefone 190. A identidade do denunciante será preservada.