Prefeitura inicia segunda etapa de asfaltamento da estrada da Ressacada

Publicado em 19/11/2019 às 15:58 - Atualizado em 25/11/2019 às 16:27

Começou nesta terça-feira (19), a segunda etapa de asfaltamento da estrada da Ressacada, a maior obra de infraestrutura daquela região. A obra significa um importante progresso para uma intervenção muito aguardada pela comunidade.

Estão sendo investidos mais de R$ 2,2 milhões na execução do serviço em dois quilômetros da via. A iniciativa vai possibilitar definitivamente o tráfego seguro das pessoas que utilizam a estrada.

“O asfalto é um elemento fundamental da infraestrutura, que está sendo muito aguardada pela população e a gestão municipal está se empenhando para entregar mais essa etapa com a devida qualidade. Seguindo o cronograma, esta etapa deverá ser concluída no final de dezembro. Logo depois, serão feitas as ações de finalização e acabamento, como as pinturas e sinalização,” explica o secretário de Infraestrutura, Jairzinho.

Pensando também na iluminação pública na extensão da via, novos postes de iluminação com lâmpadas de led serão instalados.