Prefeitura de Garopaba lança edital para inscrição de ambulantes, Comerciais e de Prestação de Serviços de caráter temporário

Publicado em 14/10/2019 às 13:50 - Atualizado em 14/10/2019 às 16:51

As inscrições para os interessados em trabalhar com comercio ambulante, comerciais e de prestadores de Serviços de caráter temporário durante a temporada de verão 2019/2020 em Garopaba começam nesta segunda-feira (14) e vão até o dia 31 de outubro.

Poderão participar do processo de inscrição pessoas físicas e jurídicas, desde que atenda os requisitos de legislação de regência e as regras que contem o Edital, para o exercício da atividade pretendida.

As inscrições serão recebidas no protocolo geral da Prefeitura Municipal de Garopaba, localizada na Praça Governador Ivo Silveira, nº. 296, de segunda a sexta feita (dias úteis), no horário de expediente externo (das 13h às 18h).

O prazo de validade dos alvarás temporários concedidos aos classificados, segundo as disposições do EDITAL e da legislação de regência, será de 120 (cento e vinte) dias.

Confira abaixo o edital