Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia neste domingo

Publicado em 10/09/2019 às 15:24 - Atualizado em 10/09/2019 às 15:24

O pontapé inicial para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Garopaba será dado neste final de semana. O torneio é uma realização da Liga Garopabense de Futebol e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Garopaba.

As equipes participantes são: Kadense, Campinense, Sete Caldas, Real Ferraz, Ferrugem e Palhocinha.

Jakson Sena, Secretário de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, falou sobre o início da competição. “Aqui em Garopaba valorizamos muito o futebol amador. Temos o maior respeito pelos clubes e seus atletas, que desenvolvem um belo campeonato durante vários meses. Esperamos que em 2019, com a organização da Liga Garopabense de Futebol, Garopaba possa realizar mais um grande evento esportivo.

A abertura oficial da competição acontece no estádio do Campinense no bairro Campo Duna a partir das 13h, com a presença de autoridades convidadas e a bola rola a partir das 13h30h, com o jogo entre Campinense X Ferrugem.

Os outros jogos serão entre: Palhocinha x Real Ferraz (Estádio Taurino Olavo Pacheco - Palhocinha) e Sete Caldas X Kadense (Estádio Bertoldo Alvaro dos Santos – Encantada)

Você poderá acompanhar tudo o que acontece durante o campeonato pela página oficial da Liga, no endereço: www.ligadegaropaba.com.br