Prefeito Sergio Cunha assina ordem de serviço para construção de praça no Campo Duna

Publicado em 26/06/2019 às 19:11 - Atualizado em 02/07/2019 às 14:31

O prefeito Paulo Sérgio de Araújo assinou na tarde desta quarta-feira (26), a ordem de serviço da praça que será construída na Rua Zumarina Raquel no bairro Campo Duna. A obra está orçada em R$ 112.469,35.

A partir de agora, os moradores da região sul terão um espaço adequado e voltado para o lazer. A praça terá aproximadamente 600 MTS² e contará com uma pista de skate, mesa de jogos de dama, xadrez, playground para as crianças semelhante o da  Praça Governador Ivo Silveira, bancos, lixeiras, bicicletário, bebedouro, arborização e uma iluminação especial. Durante a assinatura, o prefeito apresentou o projeto que foi aprovado e comemorado.

Estavam presentes na assinatura o representante da empresa vencedora da licitação, Israel Gonçalves, vereadores, Luizinho Campos e Jairzinho, a vereadora Tatiane Ávila Pacheco, o vice-prefeito, Nilton Raupp, o Secretário de Infraestrutura, Luiz Bernardo, Secretário de Turismo Esporte e Desenvolvimento, Jackson Sena e o Engenheiro, João Nascimento.

"A Praça do Campo Duna é um sonho antigo da comunidade e agora podemos dizer que este sonho começa a se tornar realidade. É uma satisfação assinar essa ordem de serviço, e dizer que faltava esse espaço, faltava um lugar adequado para as pessoas da região sul, um local de lazer. Tenho absoluta certeza que a praça irá trazer muitas alegrias para a comunidade e que as nossas crianças também irão usufruir e muito deste novo espaço", afirmou o prefeito, Sérgio Cunha.

O início das obras está previsto para o dia 08 de julho e tem um prazo de conclusão de 90 dias.