Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) acontece nos dias 15, 16 e 17 de abril em Garopaba

Publicado em 10/04/2019 às 15:55 - Atualizado em 10/04/2019 às 15:55

Garopaba será sede, a partir da próxima segunda-feira (15), da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). Cerca de 200 atletas, com idades entre 12 e 17 anos. O evento acontece no Ginásio Municipal de Esportes, no Ginásio da EEB Luiz Carlos Luiz e no Camping Lagoa Mar.

Mais uma vez as escolas Maria Corrêa Saad, EEB Prefeito Luiz Carlos Luiz, EEB Profº José Roidrigues Lopes e IFSC Campus Garopaba foram convidadas para participar com as equipes masculinas e femininas nas modalidades: Atletismo, Xadrez, Tênis de mesa , Voleibol , Vôlei de praia, Futsal, Handebol e Basquete. O atletismo vai acontecer no camping Lagoa Mar, o xadrez na escola Luiz Carlos Luiz e as demais modalidades no Ginásio Municipal de Esportes.

"É uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, uma satisfação organizarmos os Jogos Escolares de Santa Catarina. Garopaba tem trabalhado incansavelmente e tem feito um trabalho muito forte nas escolinhas e este investimento vem refletindo no desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes. Desejamos boa sorte a todos os atletas", afirma o Secretário de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, Jackson Sena.