Prefeito assina ordem de serviço para obras de pavimentação da segunda Etapa da Rodovia GRP010, acesso norte de Garopaba

Publicado em 01/03/2019 às 17:29 - Atualizado em 08/03/2019 às 13:09

O prefeito Sergio Cunha assinou na noite de ontem, 28, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da segunda etapa da GRP010, acesso norte do Municipio. A solenidade aconteceu no salão comunitário do Siriú e contou com a presença de autoridades e diversos munícipes, além de moradores da comunidade.

A região norte do município é conhecido pelos atrativos naturais, como a lagoa do Siriú e, além disso, serve como importante acesso às praias do Siriú e Gamboa e BR-101. Segundo a empresa JR, responsável pela obras os serviços de topografia irão iniciar no dia (11), segunda-feira. A previsão é de que as obras sejam concluídas em até 06 meses.

As obras receberão investimentos estimados em mais de R$ 4 milhões. O projeto prevê a pavimentação de aproximadamente 3.533,34 metros de estrada com ciclovia, o trecho que será pavimentado segue da Ponte do Siriú até a divisa do município de Garopaba com Paulo Lopes.

Para o prefeito Sergio Cunha, essa será uma das mais importantes obras feitas em Garopaba. “É um projeto fundamental para nossa cidade e tratará resultados positivos para o futuro da nossa região. Essa obra vale muito mais do que R$4 milhões. Aqui pela GRP010, trafegam os carros do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), os ônibus coletivos, os veículos da Secretaria Municipal de Educação, saúde a ambulância do Samu. Já presenciei um ônibus quebrado aqui nessa rodovia, devido às más condições de trafegabilidade. A assinatura dessa ordem de serviço significa a concretização de um sonho e a devolução da esperança e dignidade às pessoas. É nossa obrigação sim, devolver, em forma de trabalho, a confiança que a comunidade nos depositou com o voto. Mas essa obrigação tem um sabor especial de dizer que estamos cumprindo com nossos compromissos”, declarou o prefeito Sergio Cunha.