FORA DE CASA, REAL FERRAZ LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO MUNICIPAL 2018

Publicado em 04/12/2018 às 20:02 - Atualizado em 04/12/2018 às 20:40

Na categoria Aspirante o Kadense empatou com o Garopaba e se sagrou campeão municipal com a vitória do jogo de ida.

O Real Ferraz superou o Kadense no jogo final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Garopaba, neste domingo (2). No Manoel Pedro Estácio, bastava o empate para que o time da casa se sagrasse campeão. Mas, aos 32 do primeiro tempo Matelzinho abriu o placar fazendo o único gol da partida, levando a decisão aos pênaltis.

Nas penalidades os visitantes levaram a melhor vencendo por 4 a 2. Com o título 2018, o Real Ferraz acumula três estrelas ao brasão, com títulos em 1993 e 1999. Em 1984 e em 2014 o time ficou com a vice-liderança.

Invicto até o jogo final, o Kadense fez uma excelente campanha mesmo jogando quatro partidas da primeira fase fora de casa, em função da perda de mando de campo, punição herdada da competição do ano passado. No entanto, o time da Ressacada não conseguiu conquistar, nesta temporada, seu primeiro título municipal.

Aspirante

Em casa, o time do Kadense empatou com o Garopaba se sagrando campeão da competição na categoria Aspirante, tendo em vista a vantagem do jogo de ida das finais, quando venceu o Garopaba por 3 a 2.

Transmissão

As duas partidas tiveram a cobertura das equipes da Garopaba FM e do Portal Notícias In Foco. Em parceria de transmissão simultânea, durante o campeonato, os veículos transmitiram todas as 11 partidas, ao vivo, pelas ondas do rádio e pela internet, com som e imagem. As transmissões bateram recorde de audiência. Somando as transmissões da final, jogo de ida e jogo de volta, foram mais de 12 mil pessoas alcançadas.

Fonte: www.noticiasinfoco.com.br | Thiago Pereira