Festival Sul Brasileiro de Projetos Sociais Esportivos

Publicado em 27/11/2018 às 18:27 - Atualizado em 27/11/2018 às 18:54

Nos dias 10 e 11 de novembro, o céu estava azul e a alegria no ar! Todos estavam respirando esporte no - 1° Encontro Sul Brasileiro de Projetos Sociais Esportivos - no campo do MEC, no bairro do Macacú.

O evento reuniu cerca de 160 participantes dos projetos sociais esportivos da Escola Municipal de Esportes de Garopaba e ADIEE de Florianópolis nas modalidades de handebol, basquetebol e voleibol.

Foi um dia de muita prática esportiva e confraternização para celebrar um ano de sucesso para o esporte garopabense.

Fica evidente como as políticas públicas desenvolvidas no município voltadas ao esporte têm fundamental importância para a expansão das práticas esportivas e são essenciais para o desenvolvimento integral das pessoas que vivem em Garopaba.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Garopaba, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento.