COMUNICADO: Prefeitura de Garopaba acata recomendação do Ministério Público e cancela processos seletivos das secretarias de Educação e Saúde

Publicado em 22/11/2018 às 20:58 - Atualizado em 22/11/2018 às 20:59

A Prefeitura Municipal de Garopaba atendendo a recomendação do Ministério Público de Santa Catarina publicou, no fim da tarde de hoje (21/11), ato de anulação dos processos seletivos originados pelos editais nº 003/2018 e 004/2018, destinados a fornecer vagas temporárias de excepcional interesse publico e da outras providencias.

Os candidatos que já efetivaram suas inscrições, com o pagamento do boleto bancário, terão o direito ao reembolso dos valores pagos a título de inscrição, podendo solicitar a devolução da taxa ao Município de Garopaba.

O edital regulamentando o procedimento de reembolso está anexado abaixo deste comunicado.