2ª Etapa do SILVERBAY SCTOUR 2018 acontece no próximo final de semana

Publicado em 07/11/2018 às 15:00 - Atualizado em 07/11/2018 às 15:00

A 2ª Etapa do SILVERBAY SCTOUR 2018 acontece no próximo final de semana (10 e 11/11), em Garoapaba, com mudanças significativas em toda a estrutura. Como de praxe, o local que receberá a etapa ficará entre as praias da Ferrugem e Silveira, dependendo onde estiverem quebrando as melhores condições. A organização do circuito informará oficialmente o local escolhido na próxima quinta-feira (08).

Pelo segundo ano consecutivo, a etapa do Silverbay Fecasurf SCTour 2018 será transmitida ao vivo pela internet, no www.silverbay.com.br e pelo canal do youtube da SilverbayBrasil.

Disputa do Fecasurf SCTOUR

As etapas do Fecasurf SCTour 2018 reúnem os 16 melhores competidores do ranking nas categorias masculinas, e as oito melhores surfistas das femininas. Em caso de ausência de alguns dos surfistas classificados, os atletas que ocuparem as posições seguintes no ranking serão convocados para preencher a vaga em aberto. Nesta quarta-feira (7) serão divulgadas as categorias com vagas remanescentes para os atletas que já correram as etapas anteriores, mas não conseguiram a classificação automaticamente.

A novidade desta etapa será a inclusão da categoria Local para convidados da Associação de Surf de Garopaba (ASG), exclusivas aos atletas da cidade, com o oferecimento da Silverbay.

NOMEAs Categorias Circuito Silverbay são: Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Master, Feminino (Open, Mirim e Infantil) e Local (ASG).

O Silverbay Fecasurf SCTour 2018 tem o patrocínio da Pro Ilha Surfboards, Mormaii, Pena, Prefeitura Municipal de Garopaba, Mentawaii Dreams e Garopaba Capital do Surf. Co-patrocínio da Hamburgueria Guna Madê, Sicred, Restaurante Zanoni, Tokoro, Da Kine, H2O Sushi e Incorporadora Giesta.

Apoio: Waves, Trem Bom Comida Caseira, H2O Sushi Bar, Silveira Supermercado, Mercosurf Pousada, Beiramar Pousada, Diego Imóveis, Residencial Solar Del Nisto, Prime.Press07 Assessoria & Comunicação e ASF (Associação de Surf da Ferrugem). Realização: Associação de Surf de Garopaba (ASG) e Silverbay. Supervisão Técnica: Fecasurf.

Fonte: Prime.Press07 Comunicação/Fecasurf