NOTA DE PESAR – FALECIMENTO DO EX-PREFEITO QUIRINO JUVENCIO LOPES

Publicado em 01/11/2018 às 17:35 - Atualizado em 01/11/2018 às 17:35

Créditos: Heloiza Abreu Baixar Imagem

Em nome da Prefeitura Municipal de Garopaba, o prefeito, Paulo Sergio de Araújo, e o vice-prefeito, Nilton Raupp, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Ex-prefeito municipal Quirino Juvêncio Lopes, ocorrido nesta tarde em Tubarão.

O Governo Municipal decretou luto oficial por três dias. As bandeiras que ficam em frente à Prefeitura foram colocadas a meio mastro. As repartições públicas funcionam normalmente.

Em nome do povo de Garopaba, abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor desta partida. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam e que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o saiba recompensar por seus muitos méritos.