SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO, LEITURA E ESCRITA

Publicado em 11/11/2019 às 14:34 - Atualizado em 11/11/2019 às 14:35

Nos dias 22 e 23 de novembro de 2019 ocorrerá, no Centro Multiuso do Instituto Federal de Santa Catarina – Câmpus Garopaba, o I Seminário de Educação, Leitura e Escrita (SELE). O SELE é um evento vinculado ao curso de formação continuada em Leitura: teoria e prática.

Este evento nasce pequeno, mas tem uma proposta ousada: discutir questões sobre leitura e escrita e suas implicações no processo de ensino-aprendizagem, pensando na articulação entre teoria e prática, nas fronteiras teóricas e metodológicas e nos desafios colocados aos professores que atuam na rede básica de ensino.

Não dá para perder a palestra de abertura! Será ministrada pelo professor Dr. Antônio Maurício Medeiros, da Universidade Federal de Pelotas. O docente atuou como coordenador do PNAIC e trará uma reflexão a respeito do trabalho com a Literatura e o ensino da Matemática.

A programação completa pode ser acessada no site do evento, no endereço ifsc.edu.br/sele

FONTE: IFSC – Instituto federal de Santa Catarina.