Polícia Militar de Garopaba recebe novas viaturas

Publicado em 10/10/2018 às 16:39 - Atualizado em 10/10/2018 às 16:39

O cerimonial de entrega das viaturas foi realizado na manhã desta terça feira na cidade de Laguna e contou com a presença de prefeitos das cidades contempladas assim como o Coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes, comandante-geral da PMSC.

Foram entregues 21 novas viaturas para a 8ª Região de Polícia Militar, compreendendo 21 municípios, entre eles Garopaba, Imbituba e Imaruí. As viaturas são da marca Fiat Palio Weekend, com cela, dispositivo sonoro e luminoso, provenientes do programa Pacto Por Santa Catarina, fonte de recursos bb2 (Banco do Brasil) que serão utilizadas para o policiamento ostensivo na circunscrição desta região policial militar.

O prefeito Paulo Sérgio de Araújo falou da importância de receber as novas viaturas, “Garopaba mais uma vez foi privilegiada com a chegada destas novas viaturas para a PM, ajudará e muito no combate à criminalidade, teremos mais agilidade no atendimento das ocorrências além de gerar economia com a manutenção, e claro vamos continuar lutando na aquisição de mais viaturas e agentes para a nossa PM de Garopaba, acredito que em breve o município estará entregando uma motocicleta”, enfatizou o prefeito.

As viaturas já estão em Garopaba e a disposição da Polícia Militar para serem utilizadas nas rondas ostensivas.

O comandante da Polícia Militar de Garopaba falou sobre a aquisição das novas viaturas, “Acreditamos que as mudanças reais só ocorrem quando há uma união de esforços em prol de um mesmo objetivo. Quando valorizamos os Policiais Militares com melhores equipamentos e tecnologias estamos qualificando e aprimorando o atendimento realizado POR PESSOAS DO BEM, PARA O BEM DAS PESSOAS”.

Essa aquisição é apenas parte de um grande projeto para aquisição de 296 viaturas para todo o Estado. Dessa forma, o valor total do investimento do governo do Estado para aquisição de veículos ultrapassa R$ 18 milhões.