---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Colabore com o Fundo da Infância e do Adolescente – FIA

Publicado em 08/03/2017 às 14:02 - Atualizado em 08/03/2017 às 14:02

Colabore através de dedução direta do imposto de Renda (Pessoa Física ou Jurídica) para o Fundo da Infância e Adolescente. O Fundo é autorizado pela Lei Federal 8.242/91 e é gerido pelo Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente e foi criado para captar recursos destinados ao atendimento de políticas, programas e ações voltadas para a proteção de crianças e adolescentes. 

Ao contribuir com o FIA Municipal, você está decidindo que parte do seu imposto de renda fique em Garopaba, para o desenvolvimento de programas e serviços dirigidos à nossa infância e juventude. Além disso, as doações podem ser deduzidas no Imposto de Renda. Qualquer cidadão pode fazer doação ao FIA, contribuinte ou não do Imposto de Renda.

A dedução de doações ao FIA no Imposto de Renda está prevista no art. 280 do Estatuto da Criança e do Adolescente e em legislação tributária específica, que regulamenta a contribuição de pessoas físicas e jurídicas.

 

Como contribuir?

As doações podem ser feitas até o último dia útil do ano, por dedução para doar 6%, e até 30 de abril, diretamente na declaração do imposto devido para doar 3%. Sua doação também poderá ser feita por meio de depósito Identificado ou transferência on-line:

 

Banco: Caixa Econômica Federal, Agência: 4721

Conta Corrente: 11/6

Operação: 006

CNPJ: 18.716.018/0001-50

Beneficiário: FIA

Fundo Municipal da Criança  e Adolescente de Garopaba.

Em caso de dúvidas encaminhe um e-mail paracmdcagaropaba@gmail.com