---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

ADMINISTRAÇÃO

Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco

  • Apresentação

    A Secretaria de Administração (SMA) tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Garopaba. Ela formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos. Entre suas funções essenciais está à modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal, controle do material permanente e de consumo, conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial. Também compete implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas à compra de materiais.

  • Honorato Timóteo Pacheco
    Secretário

    Fone: (48) 3254-8121


  • Equipe

  • Transparência

    Data do Concurso: 24 jan 2016
    Nº 001/2015 - CONCURSO PUBLICO
    Situação: Finalizado
    mais concursos